quinta-feira, maio 10, 2007

Aonde quer que eu vá

Foto Hugo Dias

Olhos fechados pra te encontrar

Não estou ao seu lado

Mas posso sonhar

Aonde quer que eu vá

Levo você no olhar

Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Não sei bem certo

Se é só ilusão

Se é você já perto

Se é intuição

Aonde quer que eu vá

Levo você no olhar

Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Longe daqui

Longe de tudo

Os sonhos vão te buscar

Volta pra mim

Vem pro meu mundo

Eu sempre vou te esperar

Não sei bem certo

Se é só ilusão

Se é você já perto

Se é intuição

(Composição: Paulo Sérgio Valle / Herbert Vianna)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A música é linda... A idéia que inspira também... Assim como o sonho que exala...
Beijos

8:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

As composições dele, em especial as mais intimistas, são perfeitas.
Já ouviu "O Som do Sim", vale a pena.
Beijão

8:39 AM  

Postar um comentário

<< Home