segunda-feira, abril 09, 2007

Meus 37

foto de Geoffroy Demarquet

Benditas

Benditas coisas que eu não sei

Os lugares onde não fui

Os gostos que não provei

Meus verdes ainda não maduros

Os espaços que ainda procuro

Os amores que eu nunca encontrei

Benditas coisas que não sejam benditas

A vida é curta

Mas enquanto dura

Posso durante um minuto ou mais

Te beijar pra sempre

o amor não mente,

não mente jamais

E desconhece do relógio o velho futuro

O tempo escorre num piscar de olhos

E dura muito além dos nossos sonhos mais puros

Bom é não saber o quanto a vida dura

Ou se estarei aqui na primavera futura

Posso brincar de eternidade agora

Sem culpa nenhuma

(Composição: Mart’nália - Zélia Duncan)

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Pois é nêga....a vida é assim, hahahhahahha, mas tenha coragem e pense em mim 10 anos à frente, ou seja mais proxima do caixão e com muiiiiiiiiiiitas duvidas e quereres tb

bijo, te amo

10:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

"E dura muito além dos nossos sonhos mais puros"
E assim sendo seguimos
sonhando, vivendo, amando.
Lindas palavras.

11:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

ADORO-TE

9:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

tb gostei.

1:50 PM  
Blogger Unknown said...

Devo-te tanto
E tantas coisas !

Devo-te os ecos de suas risadas
Que teimam não calar
A imagem dos teus olhos chorosos
Ao vislumbre da morte que debochei
Os espaços faltosos entre nós
Quando nos abraçamos saudosas
O aprendizado do seu amor.

Devo-te a explicação racional
Pro meu fim das buscas
Que você, emocional demais teima querer
Devo-te um sentimento, que seja maior
Que esse meu sentir calado.

Devo-te os vôos
Das longas planícies
Que vislumbro do alto penhasco que teimo residir
E que vejo, longo,largo ,fundo
e tento aprender a voar.

Devo-te amiga mais que posso dizer
E somente te agradeço
Por me reconhecer igual
Não estar só
Poder ser....

E te bijo.

Bem, agora fudeu, vão realmente achar que temos um caso...
Mas te amo e saiba que preciso de você feliz pra poder ser feliz também..
Feliz Aniversário, comi um brigadeiro em sua homenagem, grandão....

Se cuida

malmal

2:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns inspiradora Amiga,
que encontres a paz, risos
e alegrias que mereces.
Beijo grande!

10:23 PM  

Postar um comentário

<< Home