segunda-feira, abril 02, 2007

Idéias

Os meus olhos procuram-te -Sig Pereira

Exponho minhas idéias, minhas dúvidas, meus sentimentos. Transcrevo frases que me encontro, imagens que me levam a pensar em determinado assunto.
Não nego que posso ser contraditória, pensar diferente amanhã.O que penso hoje não é lei.
Sei do pouco que sei. Gostaria de saber mais, gostaria de aprender mais, ouvir mais, entender mais...Mas não gostaria de deixar de sentir o mundo, de perder a esperança de algo melhor.
Não quero ser ridicularizada pelo meu pensamento hoje e nem ironizada pelo meu pensamento amanhã.
Quero estar no processo de aprender mais, podendo expor idéias. Se elas são aceitas ou não, não importa. Importa que sejam respeitadas como minha visão de mundo hoje.
Talvez consigam que mude minha visão. Como disse, estou no processo de aprendizagem. Mas só aprende, creio eu, quem consegue expor o que pensa sem ser ridicularizado.
Quando dou a minha opinião, é minha visao, que pode ser mudada em qualquer momento por um motivo que me faça reavaliar. Sem a intenção de debates e sim de opiniões que façam refletir o mundo que vivemos, a pessoas que relacionamos e as pessoas que desconhecemos.

2 Comments:

Blogger Eduarda Petry said...

Colocaste no papel tudo que sentes.Confesso, muitas vezes me sinto assim tambem.Somos humanos, pensamos muitas coisas, até mesmo nos contradizemos.E sabemos que nossas opiniões podem ser mudadas com o tempo, com a convivência, com as situações, com o mundo.
Deixo-te meu mais sincero respeito e admiração por tuas palavras.

Beijos.

2:17 PM  
Blogger Sig said...

Esta foto é minha, não deveria ser usada sem minha autorização. Sig Pereira

12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home