domingo, outubro 15, 2006

Sexta-feira 13

Mommy_we_Must_Accessorize_by_angelles
Por algum motivo deixei de gostar de sextas-feiras. Enquanto todos esperavam sexta-feira para iniciar os descansos e festas, eu esperava ansiosamente a segunda-feira. Com o tempo percebi que as sextas-feiras têm o mesmo sabor das segundas-feiras.
Resolvi mudar e fazer uma sexta-feira diferente. Escolhi a sexta-feira 13, com seus mitos e lendas, descobrir a sua energia.
Incensos e velas espalhados pela casa. Na copa petiscos, vinhos, suco de pêssego (do qual somente eu tomei), a cerveja (que somente a Cris tomou) e a espera dos convidados.
Os convidados de diferentes tribos, dos quais alguns não eram conhecidos. Mas cada um trouxe com sua vassoura a sua energia.
Da copa partimos para sala de TV. Ambiente maior,todos sentados no chão. A intenção de jogar imagem e ação foi sucumbida por vários assuntos.
No caldeirão foi depositado poções de sorrisos, assuntos interessantes, tradução de mundo de cada um, piadas, músicas, poemas, análises, aprendizagem, olhares, cuidado com outro, sintonia. Na fumaça dos charutos e cigarrilhas exorcizamos os problemas e tristezas.
Caldeirão borbulhando amizade, respeito e carinho. A magia pronta. Um grupo de diferentes tribos, diferentes idéias fazendo da madrugada uma agradável reunião de bruxas e bruxos do bem.
Agradeço a cada um que chegou e depositou no caldeirão sua vibração.

Patrícia, com seu sorriso doce e acolhedor, não coube melhor definição que a musica dedicada pela Simone, “Há um vilarejo ali/ Onde areja um vento bom/ Na varanda, quem descansa/ Vê o horizonte deitar no chão/ Pra acalmar o coração/ Lá o mundo tem razão”

Simone, veio com toda vibração nos olhos que cantam, olhos que cuidam, olhos que encantam. Energia gostosa de sentir. Talvez o elo do grupo. Energia boa que espalha em várias direções.

Dayane
com sua energia forte, discutindo vários assuntos e analisando varias idéias. Merece mesmo o poema da cigana, pois a cigana vibra com força, com os mistérios e não perde a sedução.

Cris, posso dizer que é uma bruxa encantadora e destrambelhada, mas que faria falta em qualquer reunião. Adorei suas gargalhadas (pena que excesso de cerveja e charuto coloque cedo pra dormir...rs) Mas foi bom cuidar da “louca da casa”.

Camila chegou com a vassoura nova e adorei conhece-la. Adorei conhecer seu blog, suas idéias, suas fotos, seu poema, seu sorriso.

Roger chegou matando saudades de velhos tempos. Grande admiração já sentia. Continua brilhando com sorrisos e piadas. Uma delicia a tua energia.

Tony sua presença foi de muita importância no grupo, troca de idéias e energia. É a magia da curiosidade, do aprender e do admirar.

Julio César entrou sorridente com sua vassoura. Historias de vida, de carinho. Doce é a sua pessoa.

André, fã de Nietzche e tendo por paixões historia, filosofia, punk rocke vinho. Podemos chamar do cara polemico do grupo. Valiosas suas colocações.

Descobri que a energia da sexta-feira 13 é o encontro de várias pessoas que discutem vários assuntos e que riem das mesmas besteiras.
O que não sabem, é que feitiço já estava feito para quem chegasse: Não esquecer o meu endereço e trazer sempre a energia de vocês. Valeu pela magia!!!Beijos

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

como diz minha amiga simone, a vida é feita de experiências, e pude experienciar na casa da bruxa silvia, uma delicia d encontro, eu estava mto a vontade, um mundo novo, um caldeirão e uma magia especial no ar...amei! Rapé, charuto, gargalhadas, poemas e poesias e mto mais.
Vc silvia é algo d bom nas nossas vidas!
bj da bruxinha cris

4:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

estou emocionada! ganhei uma bela poesia....

ainda acho que será interessante o jogo, marcaremos numa proxima sexta, ou quem sabe num proximo dia 13. kkkk

muito obrigada

bjo Day

9:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adoramos... Mas faltou vc!
Silvia: mulher de opostos... intensa e suave, ao mesmo tempo forte e frágil, mulher acolhedora e menina precisando de acolhimento, intelecto e sensibilidade. Vulcão (!!!) cheio de intensidade, desejos, criatividade, um imenso potencial, mas também cheio de doçura, capacidade de cuidado e acolhimento. Foi esse acolhimento que sentimos ao chegar e ao estar em sua casa! Obrigada pela noite, bruxa Silvia... :)

6:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Silvia,
Adorei o deslocamento de espaço...
Adorei sua casa...
Adorei a noite...
Adorei me materializar BRUXA!!
Adorei as discussões...
Adorei a música...
A poesia...
A filosofia...
E ADORO essa galera uzineira...
INCRÍVEL, SENSACIONAL!!!

Valeu baby, baby, baby.

8:22 PM  

Postar um comentário

<< Home