sábado, setembro 02, 2006

1 - Questionamentos

Fui convidada pelo grande amigo Claudio Partes - http://www.partesdesign.com/manual/
para participar de um grande desafio. Criar 06 etiquetas que identifiquem o "Mundo Sílvia"
Acho que mais ou menos assim que me vejo. Fico feliz com o desafio e deixo aqui um grande carinho ao meu amigo Cláudio.
Observo o mundo com olhar de criança curiosa
Cheia de porquês
São questionamentos permanentes
Nem tudo tem respostas
Nem tudo encontro sentido
É um olhar ao desconhecido
O desvendar do mundo
é uma aventura, um desafio.
Procuro no olhar do outro
a tradução do mundo.
É preciso neutralidade,
sensibilidade e afeto
para entender e ter vontade
de apaixonar por coisas simples,
por momentos e pessoas.
Enxergar o invisível e procurar sempre
um novo modo de ver
e "criar" um outro
mundo possível.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Legal o seu blog.

AbraçosU2//

6:57 PM  
Blogger Unknown said...

Veja, entre tantas procuras, encontra sempre o que te faz feliz e nestes encontros, faz suas ilhas de felicidades.Familia, amigos, amores vários em varias formas de amar...muitas Silvias e todas objetivas ...as buscas? ah! que seria de nós sem elas?
Obrigada, me incluo em uma de suas etiquetas...no barbantinho que as amarra..

bijo

4:11 PM  
Blogger linha exaltada said...

os porquês...um mundo novo...diferente...conheço-te e reconeço-te nestas palvras Sílvia

10:03 PM  

Postar um comentário

<< Home