sábado, setembro 02, 2006

6 - Amizade

Adoro cultivar amigos. Preservar os velhos e conhecer novos. Felizmente o meu mundo é repleto deles. Amigos de infância que até hoje me acompanham com carinho e fidelidade. Amigos que sempre apoiaram naqueles momentos cinzas e sempre ríamos nos momentos de festas. Amigos virtuais que se tornaram reais. Amigos virtuais com alma de amigos reais. Tenho amigos distantes, com pouco contato, mas jamais esquecidos. Amigos que ficaram no caminho, não sei onde e como, mas continuam pendurados no varal da memória como grandes amigos. Amigos da mesma tribo, amigos de tribos diferentes, pensamentos diferentes, que traduzem o mundo de forma diferente. Mas, amigos...sempre amigos. E você que está me lendo e ainda não é meu amigo, entre em contato.

2 Comments:

Blogger linha exaltada said...

fazer amigos também sabes...quem nao quer uma amiga assim? so mesmo quem nao sabe que quer amigos

10:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado pela participação,
feliz em conhecer um pouquinho mais de pessoas tão queridas,

8:48 AM  

Postar um comentário

<< Home