sábado, setembro 02, 2006

3 - Saudades

Carrego saudades da macarronada de domingo, do jogo de queimada na rua, da menina travessa que fui. Carrego saudade do abraço apertado de pai, colo de mãe e seus afagos. As brigas e as gargalhadas do meu irmão. Saudade da entrega do boletim e beijo merecido do meu pai no final de cada ano. Saudades do cheiro do material novo do primeiro dia de aula, da fila pra receber o beijo da professora. Sinto saudades dos grandes amigos, do pacto de sangue com uma grande amiga que se tornou irmã (Simone Moreira). Saudade do rádio velho do meu pai, suas musicas caipiras, sua risada comprida. Saudade do cheiro da casa de madeira e da janela de tramela. Saudade do meu avô que me carregava no colo, falava pouco mas eu entendia tudo....São momentos de felicidades pendurados no varal da lembrança e que visito sempre para nao deixar desprender.

1 Comments:

Blogger linha exaltada said...

as saudades do cheiros, do ares de outros tempos hão-de acompanhar-re para sempre...busca aí o equilibrio!

10:08 PM  

Postar um comentário

<< Home