terça-feira, dezembro 19, 2006

Presente

SeeN
HOJE
acordei com uma vontade enorme de entregar presentes embrulhados em papéis coloridos e laços feitos com fitas de cetim. Alguns cartões declarando o meu prazer de viver. Fazer-me bonita e entregar-me ao encanto do dia.
Decorar a mesa com um prato especial e lambuzar com a sobremesa. Depois, ouvir uma música gostosa, sentar confortavelmente na rede da sacada acompanhada de um bom vinho tinto.
Embriagar-me com o céu azul e poucas nuvens brancas. Mexer nos cabelos, fazer "biroco".
Gritar ao mundo que vale a pena acreditar no amor e esperar os sonhos concretizarem.
Gritar que a felicidade existe em momentos simples, como falar de tudo e entender de nada...
Mas rir muito de histórias bobas, de cócegas, de piadas sem graça e de caretas...
Hoje eu acordei assim...Por que hoje??? Será hoje um dia especial?